fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dia do Soldado com show da banda do CAvEx e atividades no Parque da Cidade em Pinda

O 2º Batalhão de Engenharia de Combate – Batalhão Borba Gato – Unidade do Exército Brasileiro em Pindamonhangaba, preparou uma programação especial para comemorar o Dia do Soldado em 2019.

A programação terá início na quinta-feira, dia 22 de agosto, com uma exposição de material militar no Shopping Pátio Pinda durante o dia. No mesmo dia, às 19h30, haverá apresentação da Banda de Música do Comando de Aviação do Exército de Taubaté, também no shopping.

No dia do Soldado, 25 de agosto, haverá diversas atividades no Parque da Cidade, a partir das 8 horas. No período da manhã, a programação é voltada para militares e escoteiros da região que irão participar de uma Pista de Orientação.

Já no período da tarde, haverá atividades para todos os frequentadores do Parque, com pista de cordas para as crianças e exposição de material militar.

Encerrando as comemorações do Dia do Soldado em 2019, haverá uma formatura militar na praça padre João Faria de Fialho, na segunda-feira, dia 26 de agosto, com início às 10 horas.

Banda do CAvEx será atração no shopping. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Botão Voltar ao topo