fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dia 19 de agosto: o tempo no Vale do Paraíba e região

Início de semana com chuva e queda nas temperaturas

Na segunda-feira (19/08), a aproximação de uma frente fria favorecerá o aumento da nebulosidade e a condição para chuva em pontos isolados da Região. No Litoral Norte a chuva é esperada a partir do início da manhã e no Vale do Paraíba haverá pequena possibilidade de chuva entre a tarde e a noite. Haverá queda da temperatura máxima. Os ventos estarão intensos no Litoral Norte e com fortes rajadas entre a madrugada e a manhã.

Na terça-feira (20/08), o dia será encoberto e com períodos de chuva na Região. Entre a tarde e a noite a chuva poderá se intensificar em áreas da Serra da Mantiqueira e do Vale do Paraíba. No Litoral Norte são esperados maiores volumes de chuva entre a madrugada e a manhã. As temperaturas permanecerão baixas. O mar ficará agitado e as ondas poderão chegar aos 2.5 metros em áreas de mar aberto.

Tendência para os próximos dias:

Na quarta-feira (21/08), no Litoral Norte o dia ainda será com bastante nebulosidade e períodos de chuva entre a manhã e a tarde. Nas demais áreas da Região o tempo também permanecerá nublado, mas as condições de chuva serão menores. As temperaturas não sofrerão mudanças significativas. O mar ficará agitado e as ondas poderão chegar aos 2.5 metros em áreas de mar aberto entre a madrugada e manhã.

Na quinta-feira (22/08), o dia ainda será com bastante nebulosidade e pequena possibilidade de chuva no Litoral Norte. Nas demais áreas da Região o tempo permanecerá nublado. As temperaturas não sofrerão mudanças significativas.

CPTEC-INPE

Botão Voltar ao topo