fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians visita o Avaí para colar nos líderes

Sem perder há seis jogos no Campeonato Brasileiro, o Corinthians busca entrar de vez na disputa pelo título na noite deste domingo (25), às 19h, quando enfrenta o Avaí, na Ressacada, pela 16ª rodada do nacional. Com a boa sequência invicta, o time do Parque São Jorge se aproximou dos primeiros colocados.

Na sexta posição com 27 pontos, o Corinthians está cinco atrás do líder Santos e pode se aproximar ainda mais da ponta da tabela caso vença e assista a uma rodada favorável. Com o sexto melhor aproveitamento fora de casa, outro trunfo para Fábio Carille é o fraco desempenho do adversário que ainda não venceu nenhum jogo no campeonato. Em casa são cinco empates e duas derrotas.

Às voltas com a disputa da Copa Sul-Americana, onde empatou sem gols com o Fluminense no jogo de ida das quartas de final, o treinador corintiano deve mandar um time reserva a Santa Catarina. O provável Corinthians deve ter Cássio; Michel Macedo, Manoel (João Victor), Bruno Méndez e Carlos Augusto; Ralf, Matheus Jesus, Ramiro e Sornoza; Everaldo e Boselli.

Lanterna do campeonato com apenas seis pontos e ainda sem vitória, o Avaí já está oito pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento e vê cada vez mais complicada sua permanência na elite nacional. O técnico Alberto Valentim deve escalar seu time com Vladimir; Léo, Betão, Eduardo Kunde e Igor Fernandes; Pedro Castro, Richard Franco e João Paulo; Caio Paulista, Lourenço e Brenner.

Botão Voltar ao topo