fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

CCR NovaDutra realiza serviços de recuperação do pavimento na região do Vale do Paraíba

(Foto: Arquivo/CCR NovaDutra)

A CCR NovaDutra realiza desde segunda-feira (26) serviços de recuperação do do pavimento em três trechos da via Dutra no Vale do Paraíba (SP).

Os serviços ocorrem em: Lavrinhas, Jacareí e São José dos Campos. As intervenções no pavimento ocorrem em períodos diurnos e noturnos.

Veja, abaixo, locais em obras:

Km: 22 ao 25 – Sentido São Paulo

ü Cidade: Lavrinhas

ü Interdições alternadas de faixas de rolamento

ü Horário: das 7h às 18h

Km: 165 ao 170 – Sentido São Paulo

ü Cidade: Jacareí

ü Interdições alternadas de faixas de rolamento

ü Horário: das 23h às 6h

Km: 140 ao 147 – Sentido São Paulo

ü Cidade: São José dos campos

ü Interdições alternadas de faixas de rolamento

ü Horário: das 23h às 6h

Os serviços são realizados de acordo com o cronograma da área de obras da Concessionária e implicam na recuperação superficial do pavimento, com fechamento alternado das faixas de rolamento. Os trechos foram sinalizados para orientar o motorista sobre a realização dos trabalhos. A Concessionária solicita aos motoristas que tenham atenção e que respeitem a sinalização implantada no trecho em obras.

Em caso de chuva, o trabalho pode ser adiado ou interrompido. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos no domingo, dia 01/09. Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5.

Botão Voltar ao topo