fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cantor joseense anima palco do Cine Teatro da cidade

O cantor joseense Matheus Estevão vai apresentar o EP ‘Vou Com O Vento’ a partir das 20h; a entrada é gratuita. (Foto: Divulgação/PMSJC)

Sabe aquele repertório pop feito com voz e violão? É assim que vai ser a noite deste sábado (24) no Cine Teatro Benedito Alves da Silva, no centro da cidade. O cantor joseense Matheus Estevão vai apresentar o EP ‘Vou Com O Vento’ a partir das 20h. A apresentação integra o Projeto Circulação, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

No show, o cantor remonta uma trajetória da música pop feita para conquistar todos os tipos de ouvintes, passeando de Tim Maia a Ed Sheeran. Com antigos e novos clássicos das FM’s, o show passa também por músicas autorais, que, além do pop, traz influências do funk americano e da música popular brasileira.

“O público que já me acompanha pode se preparar pra algo bem nostálgico e algumas surpresas também. Pra quem nunca viu, digo: vá de coração aberto pra gente compartilhar muita energia boa. Espero poder tocá-los de maneira positiva com minhas canções, que trazem meus questionamentos sociais e o lado mais puro da minha alma”, contou o cantor.

Além de Matheus, compõem a ficha técnica Bruno Correia (teclado) e Thiago Assis (percussão), com participações especiais de Renata Bonato, Tati Cunha e Ana Clara Almeida, de 9 anos de idade.

Perfil

Matheus Estevão iniciou sua trajetória na música em 2013 e, desde então, tem ganhado destaque no cenário independente. Seu canal do YouTube já ultrapassou a marca de 260 mil visualizações e seu trabalho também está disponível nas plataformas digitais Spotify e Deezer. Já participou de diversos programas de TV

O cantor é idealizador do projeto ‘Vou com o Vento’, que dá nome ao seu EP e que propõe intervenções artísticas em meios urbanos.

Cine Teatro Benedito Alves da Silva
Rua Rui Dória, 935 – Centro

Botão Voltar ao topo