fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Campanha do Agasalho na via Dutra arrecada mais de 12 mil peças

(Foto: Adenir Britto/CCR NovaDutra)

Aquecer o inverno de quem mais precisa. Com essa proposta, após três meses de ações internas e externas, a Campanha do Agasalho na via Dutra, realizada pelo Instituto CCR e pela CCR NovaDutra, arrecadou 12.499 peças. A campanha foi realizada por três meses, envolvendo colaboradores e usuários da rodovia. Com o final da campanha, as peças angariadas foram encaminhadas para Fundos Sociais de Solidariedade de São José dos Campos (Vale do Paraíba) e Itatiaia (Sul Fluminense).

Durante o período da campanha, os projetos esportivos e sociais apoiados pela concessionária, o Jacareí Rugby e o Projeto Criança Direito de Ser de Pindamonhangaba, ambos nos Vale do Paraíba, mobilizaram os participantes em diversas ações e conseguiram angariar diversas peças, que foram entregues para os Fundos Sociais de Solidariedade de Jacareí e Pindamonhangaba.

“Por mais um ano nossas ações em parceria com nossos colaboradores, usuários, familiares e equipes de projetos apoiados pela Concessionária com as comunidades, foram um sucesso. A campanha integra o rol de ações de Responsabilidade Social e Sustentabilidade, mantidas pela Concessionária e pelo Instituto CCR. É uma ação que envolve todos em prol da solidariedade”, destaca Carla Fornasaro, gestora de Relações Institucionais e Sustentabilidade da CCR NovaDutra.

A campanha
Durante a campanha, de abril a julho, foram disponibilizadas caixas nas unidades de trabalho da CCR NovaDutra para doações dos colaboradores e em postos de coleta externos.

Para os usuários da rodovia, foram disponibilizadas caixas nos postos parceiros; no trecho de São Paulo, no Posto Arco Íris, em Roseira (Vale do Paraíba); no trecho do Rio de Janeiro, no Posto Graal Jardim Itatiaia e no Graal Embaixador Resende (Sul Fluminense).

Botão Voltar ao topo