fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Câmara de Taubaté recebe exposição do artista Nietzsche

Obras Lady Gaga e Gossip Girl. (Foto: Camila Tarso)

Nesta semana o Espaço Cultural Georgina de Albuquerque recebe a exposição de obras do artista Nietzsche, usando a técnica de fotorrealismo em giz pastel. As obras são inspiradas em ícones da atualidade da cultura pop, música e cinema, com a intensão de retratar a figura humana através da arte.

Seu propósito é levar as artes para outras cidades e proporcionar emoções para aos que gostam de pintura. Esta é a segunda vez que o artista divulga seu trabalho na Câmara de Taubaté – mostra semelhante havia sido apresentada em novembro de 2018.

“Com meu trabalho, eu desejo estimular o sentimento do belo nas pessoas. Embora a estética seja considerada supérflua na atualidade, nas civilizações antigas, como a grega, a estética era muito importante, pois o sentimento gerado pela percepção do belo engrandece o homem e a cultura”, diz o artista.

A exposição fica no saguão da Câmara de Taubaté até sexta-feira, 23. Interessados em usar o Espaço Georgina devem entrar em contato com o Cerimonial da Câmara pelo telefone 3625-9501.

Botão Voltar ao topo