fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Blues na Praça” é atração na 7 de Setembro em Pindamonhangaba

Evento terá shows e praça de alimentação. (Foto: PortalR3)

No clima de comemoração ao Dia dos Pais, a Praça Sete de Setembro recebe um grande evento de blues nesta sexta-feira e sábado (9 e 10). O Blues na Praça Arte Encanto reunirá shows de altíssima qualidade, com gastronomia diferenciada e feira de artesanato. A entrada é gratuita.

A programação começa na sexta-feira (9), às 19 horas, com o show do Big Shot Blues e, às 21 horas, Black Blues Company. Já no sábado (10), às 17 horas, a programação musical fica por conta de Edu Souza, às 19 horas, com Thais Forni e, às 21 horas, com Paulo Meyer and Thunderheads.

O “Blues na Praça Arte Encanto” contará ainda com Praça de Alimentação que terá hambúrgueres, cerveja artesanal, comida oriental e mexicana, além de sorvete artesanal e pastel gourmet, entre outras. A Feira de Artesanato Arte Encanto será uma das atrações do evento. “Estamos preparando uma feira bem bonita, com os melhores trabalhos dos artesãos de nossa cidade. Sem dúvidas, essa será uma ótima oportunidade para garantir o presente do dia dos pais. Estão todos convidados a prestigiar este evento e nossa feira Arte Encanto”, destacou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Domingues.

As atividades na Praça 7 de Setembro contarão com uma grande estrutura e segurança com empresa terceirizada, além do apoio da Policia Militar e da Guarda Civil Metropolitana.

“A Praça Sete de Setembro é o palco perfeito para um evento como este, devido a sua localização e ao amplo espaço. A intenção é levar uma opção diferente de lazer para os munícipes, comemorando antecipadamente o Dia dos Pais – por isso o evento será somente na sexta e no sábado”, comentou o assessor de Eventos da Prefeitura, Ricardo Flores.

Botão Voltar ao topo