fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Beneficiado por saída temporária é detido suspeito de roubos no Cidade Nova em Pinda

Simulacro e dinheiro apreendido pela PM. (Foto: Divulgação)

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar deteve um indivíduo que estava em liberdade – beneficiado pela saída temporária do Dia dos Pais – na sexta-feira (9), no Cidade Nova, região Leste de Pindamonhangaba, suspeito de praticar roubos em comércios da cidade.

Os policiais, que faziam patrulhamento pelo bairro, avistaram um rapaz com as características que haviam sido coletadas em filmagens. O homem, ao notar a presença da viatura, tentou fugir e jogo algo fora. Ele foi abordado e, com ele, foi encontrado certa quantia em dinheiro. Ao verificar o que ele havia jogado, constatou-se que era um simulacro (imitação) de pistola.

Ao consultar os dados do indivíduo, constatou-se que o mesmo estava em liberdade beneficiado pela saída temporário. Segundo a Polícia Militar, ele confessou ser o autor dos roubos e vários comércios em Pinda.

Ele foi detido e encaminhado ao 1º DP de Pindamonhangaba, onde ainda de acordo com a PM, vítimas reconheceram o homem como sendo o autor dos roubos. Ele acabou sendo levado de volta do Presídio Edgard Magalhães de Noronha, em Tremembé.

Botão Voltar ao topo