fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Veículo e objetos roubados de residência são recuperados em bairro de São José

Veículo e objetos roubados foram recuperados e apresentados no 4º DP. (Foto: Divulgação/PMESP)

Na manhã desta quinta-feira, dia 18, por volta das 7h, o centro de comunicação da Polícia Militar de São José dos Campos, recebeu informação de que havia ocorrência de roubo a uma residência no bairro Jardim Telespark, com os envolvidos se evadindo do local em um veículo Ford Ecosport, cor preta, placas FHM-1497, de propriedade das vítimas.

De imediato, equipes se deslocaram para o local onde foi informada pelas vítimas que dois homens armados os renderam quando estavam saindo com seu veículo da garagem e os levando para o interior da residência, onde subtraíram vários objetos, como notebook, televisão, playstation, bolas, celulares e máquina fotográfica).

Com as informações passadas pelas vítimas, se deu início as buscas e após rastreamento do sistema de um dos celulares roubados, os envolvidos foram localizados no Bairro Vila São Geraldo, que confessaram o crime, apontando onde estava o veículo e os demais produtos do roubo.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos ao 4º Distrito Policial para as demais providências, permanecendo a disposição da justiça.

Botão Voltar ao topo