fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ultraje a Rigor fecha shows dos 314 anos de Pinda no Dia Mundial do Rock

https://youtu.be/XGbHpiEbeqQ
Alguns dos grandes sucessos do Ultraje a Rigor

O último dia da festa dos 314 anos de Pindamonhangaba no Parque da Cidade terá como grande atração o Ultraje a Rigor, banda de rock idealizada e criada no início da década de 1980 em São Paulo, por Roger Moreira, vocalista, compositor e guitarrista. Atualmente, a formação conta ainda com Bacalhau (baterista), Mingau (baixista) e Marcos Kleine (guitarrista).

O Ultraje conquistou muitos fãs ao longo da história com canções como Inútil, Mim Quer Tocar, Marylou, Nós vamos invadir sua praia, Ciúme, Nada a declara, dentre outras. Em dezembro de 2008, a banda teve o álbum “Nós Vamos Invadir sua Praia” eleito como o “melhor álbum de rock nacional” pela Revista MTV.

Com tantos sucessos que embalaram gerações, o Ultraje sobe ao palco em Pindamonhangaba, por volta das 21h30 deste sábado, dia 13 de julho, data em que é comemorado no Brasil o Dia Mundial do Rock. Repertório com grandes sucessos não falta ao quarteto capitaneado por Roger Moreira, resta saber o que trarão para embalar o público no Parque da Cidade.

A entrada é solidária, trocada por 1 kg de alimento não perecível. Quem ainda não fez a troca, poderá fazê-la na entrada do evento.

DJ Serginho, ao lado do vocalista do Biquíni Cavadão, também animará a galera neste sábado. (Foto: Célia Lima/PortalR3)

OUTRAS ATRAÇÕES
As outras ações musicais da noite ficam por conta do DJ Serginho, a partir das 19 horas e, logo após, a Banda Mil Volts sobe ao palco para deixar a galera no ritmo para o principal show da noite.

Quem foi ao espaço montado no Parque da Cidade ainda poderá visitar estandes como da exposição de orquídeas e artesanato e ainda degustar comidas típicas e variadas preparadas por várias instituições da cidade que participam da festa para angariar fundos.

Botão Voltar ao topo