fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Três jogos neste sábado (27) abrem returno da Copa Paulista

Três partidas movimentam a primeira rodada do returno na tarde deste sábado (27), às 15h. Pelo Grupo 4, o São Caetano visita a Ponte Preta para se aproximar da classificação, enquanto EC São Bernardo e Água Santa fazem o confronto de equipes do G4. O cenário entre Nacional e Taubaté é o mesmo, já que os times estão na zona de classificação à próxima fase no Grupo 3.

Com todos os confrontos acontecendo às 15h, o São Caetano defende a sua invencibilidade diante da Ponte Preta. Com 13 pontos, o time de São Caetano do Sul é dono do melhor ataque e da segunda melhor defesa e quer se aproximar da vaga. Já os campineiros somam quatro pontos e querem fazer o fator casa para tentar entrar no G4 do Grupo 4. O embate será no estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia.

Pelo mesmo grupo, EC São Bernardo e Água Santa fazem o encontro de clubes do ABCD paulista. Com apenas um ponto separando os clubes, 7 a 6 para o time de Diadema, o confronto “direto” pode valer a permanência no G4. A partida acontece no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

O Grupo 3 também será movimentado com a partida entre Nacional (8) e Taubaté (7), terceiro e quarto colocados respectivamente. O confronto acontece no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo e os donos da casa querem se reabilitar após o primeiro revés, enquanto os visitantes sonham em manter o embalo para ultrapassar o rival.

Confira os jogos deste sábado (27):
15h
Ponte Preta x São Caetano – Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia;
Nacional x Taubaté – Nicolau Alayon, em São Paulo;
EC São Bernardo x Água Santa – Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

Botão Voltar ao topo