fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté: Quadra da Boêmios da Estiva recebe peça de teatro popular

Cena da peça 5 SEGUNDOS. (Foto: Divulgação)

O espetáculo “5 SEGUNDOS” estará se apresentando nos dias 06 e 07 de julho de 2019, sábado e domingo, às 20h30, no Salão de Eventos da Quadra da Escola de Samba Boêmios da Estiva, dentro do Projeto “Teatro Popular de Taubaté”, com ingresso popular de R$ 10,00 e classificação de idade para maiores de 16 anos.

O espetáculo dirigido por Denilson Campos, com ccoordenação de Jefferson Machado, Cidinha Bronzato e Natasha Curuci, tem no elenco os atores Ariadne Marcelino, David Garcia, Duda Bandeira, Gabriela Brasil, Iara Rodrigues, Igor Acauã, João Mercê, Malu Camargo, Marcelo Benedetti, Rania Fonseca e Vitória Oliveira. “A perda da memória é tudo, menos engraçada”, partindo deste principio o espetáculo explora o Alzheimer, doença degenerativa do cérebro, incurável, a realidade dos idosos, seus familiares e o fim de um ciclo de vida.

O Projeto “Teatro Popular de Taubaté”, de iniciativa dos atores e produtores Ana Paula Vieira e Beto Camargo, têm como prioridade valorizar os artistas locais, com ingressos populares e atende teatro, dança, música, exposição de pintura, artes plásticas, literatura, entre outros.

Venha se emocionar com “5 segundos”, nos dias 06 e 07 de julho de 2019, sábado e domingo, às 20h30, no Salão de Eventos da Escola de Samba Boêmios da Estiva, que fica na Avenida José Francisco Alarcão, s/n, Bairro da Estiva, Taubaté.

Os ingressos podem ser antecipados e reservados com a produtora Ana Paula Vieira, pelo celular/watts 12 99111-6566.

Botão Voltar ao topo