fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté lidera categorias do ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo

Equipe de ciclismo de Taubaté. (Foto: Divulgação)

A equipe de Taubaté (Taubaté Cycling Team/Tarumã) lidera duas categorias do ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo, após a atualização do dia 7 de julho, onde já estão inclusos os pontos do Campeonato Brasileiro de Estrada Elite e Sub23, realizado em Paulínia (SP).

Na classificação individual Elite, Felipe Marques lidera o ranking com 264 pontos. Alan Maniezzo e Cristian Egídio, ambos da equipe de Ribeirão Preto, aparecem em segundo e terceiro lugar, respectivamente, com 254 e 250 pontos.

Já na Sub23, a Taubaté Cycling Team ocupa os dois primeiros lugares com os irmãos Dalamaria. Fábio é o líder com 303 pontos enquanto que Ricardo ocupa a segunda posição, com 293 pontos. O terceiro lugar é ocupado pelo campeão brasileiro de Estrada de 2019, Vitor Zucco, da CCB Foundation, com 240 pontos.

A Taubaté Cycling Team também está muito bem entre as 25 equipes que aparecem na disputa do ranking 2019. Com 710 pontos, Taubaté é a segunda colocada na classificação liderada por Ribeirão Preto, enquanto que a Topazza Team aparece em terceiro lugar.

“Fizemos um início de temporada apostando em várias provas do ranking e o planejamento deu certo. Após o Brasileiro, estamos liderando duas categorias e ainda estamos muito bem entre as equipes. Agora, seguimos nosso planejamento para o fim da temporada, sempre em busca de bons resultados para a nossa cidade”, destacou o diretor-técnico da Taubaté Cycling Team, Marcos Rodrigues.

Botão Voltar ao topo