fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Suzano conquista destaque em ranking de inovação de startups


Empresa foi considerada uma das 50 mais engajadas em relacionamentos com startups e recebeu prêmio no WHOW! Festival por produzir inovação consistente em bionegócios. (Foto: Divulgação)

A Suzano foi destaque no ranking do hub de inovação “100 Open Startups”, conquistando o 14° lugar na lista de 50 grandes empresas mais engajadas em relacionamentos com startups, divulgada semana passada durante o WHOW! Festival de Inovação, realizado na ARCA, em São Paulo.

A conquista da empresa é um reconhecimento do ecossistema de inovação brasileiro. “Entre as 2.200 corporações candidatas, 876 declararam relacionamentos válidos com startups. Os critérios de escolha da premiação foram baseados em relevância da inovação, projeção do futuro e valor adicionado”, afirma Ricardo Penchel, da equipe de Prospecção e Inteligência Tecnológica, que representou a Suzano no evento.

O anúncio do ranking “100 Open Startups” foi uma das atrações do WHOW!, um dos mais importantes eventos de inovação do país, que reuniu mais de 5 mil participantes, entre representantes de empresas, órgãos governamentais e jovens empreendedores do ecossistema de inovação de todo o Brasil.

Botão Voltar ao topo