fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Paulo vai ao Rio para encarar o Fluminense

Empolgado pela goleada sobre a Chapecoense na última rodada e o consequente crescimento na tabela de classificação, o São Paulo volta a campo neste sábado, dia 27, para enfrentar o Fluminense no Maracanã, às 19h, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quinto colocado, o time paulista joga de olho em uma vaga no G4, enquanto os cariocas tentam sair da zona de rebaixamento.

Chegando aos 18 pontos na quinta colocação após bater a Chapecoense por 4 a 0 com três gols em dez minutos no estádio do Morumbi na última rodada, o São Paulo quer embalar na competição e se aproximar do pelotão de frente. Enquanto oito pontos o separam de Palmeiras e Santos, que ponteiam a tabela, o tricolor está apenas dois pontos atrás do Atlético Mineiro, primeiro integrante do G4.

Sem desfalques em relação ao time que vinha atuando, o técnico Cuca deve escalar o São Paulo que iniciou o confronto ante os catarinenses na última segunda-feira, 22. Desta maneira, Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Alexandre Pato, Antony e Raniel devem ser os titulares nessa noite.

Na zona de rebaixamento com apenas nove pontos, o Fluminense vem de boa vitória por 2 a 1 sobre o Peñarol, no Uruguai, pela Copa Sul-Americana e espera engrenar na temporada para evitar o pior no fim do ano. Fernando Diniz não terá os zagueiros Digão e Frazan, expulsos na última rodada. Assim, seu time deve atuar com Muriel; Gilberto, Nino, Yuri e Caio Henrique; Airton, Bruno Silva, Daniel e PH Ganso; João Pedro e Pedro.

Botão Voltar ao topo