fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José sedia reunião do Conselho de Desenvolvimento da RMVale e Litoral Norte

Evento acontece no Parque Tecnológico, com presença confirmada do Secretário de Desenvolvimento Regional e do Secretário-Chefe da Casa Militar e Coordenador da Defesa Civil do Estado. (Foto: Divulgação)

Acontece na segunda-feira (15), às 9h, no Parque Tecnológico de São José dos Campos, a 23ª reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região do Vale do Paraíba e Litoral Norte (RMVALE –LN). A reunião de trabalho realizada com Prefeitos da região e representantes do estado, contará com a presença do Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e do Secretário-Chefe da Casa Militar e Coordenador da Defesa Civil, Walter Nyakas Júnior. O evento será o primeiro da nova gestão do governo do Estado na região.

Na ordem de assuntos do dia está a nova eleição para o Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte e a eleição para o Conselho de Orientação do Fundo de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte – FUNDOVALE.

Será apresentada a nova Diretoria Executiva da Agência Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte – AGEMVALE, onde o Diretor Executivo, Sergio Theodoro fará um breve diagnóstico sobre a agência.

Para o Presidente do Conselho de Desenvolvimento essa reunião será um marco para o novo momento da AGEMVALE na região. “Estou muito feliz por esse novo momento do Conselho. Teremos a presença dos Secretários Vinholi e Nyakas, de pastas que são de extrema importância para as demandas da nossa região. Estamos também com boas expectativas com o novo corpo diretivo da AGEMVALE que já está dando continuidade ao trabalho e iniciando novos projetos”, salientou Victor de Cássio Miranda, Presidente do Conselho e Prefeito de Paraibuna.

Botão Voltar ao topo