fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José estreia em torneio internacional de voleibol

Torneio será importante para testar o elenco na fase de preparação para a temporada 2019/2020. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A equipe adulta do São José Vôlei, que está se preparando para a temporada 2019/2020, aceitou convite para disputar torneio internacional e estreia nesta quarta-feira (31) contra a Seleção Brasileira Sub-19.

O Desafio Internacional de Vôlei Inatel, que vai até o sábado (3), será realizado na cidade de Santa Rita do Sapucaí, no sul de Minas Gerais. Participam, além do São José e do time sub-19 do Brasil, as seleções sub-19 da Argentina e República Dominicana.

A participação da equipe joseense ficou definida após a desistência do sub-19 da Colômbia. A CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) resolveu convidar o time de São José nesta fase de preparação. “É extremamente importante, pois podemos testar todos os nossos sistemas e perceber o que precisamos ajustar”, comenta o treinador Willian Santa Maria.

Os jogos serão realizados no Ginásio do Inatel, na cidade mineira. Os ingressos podem ser adquiridos a partir da troca de 2 quilos de alimentos não perecíveis. Para a primeira rodada, os 1.300 ingressos já estão esgotados.

Elenco fechad

O São José Vôlei já tem o elenco fechado para a disputa da temporada 2019/2020, que começa com a Copa São Paulo e o Campeonato Paulista. Cinco atletas foram incorporados ao time: o oposto Lucca, com passagem pelo Minas, os centrais Gabriel Cotrim e Gegê e os pontas Leandro Silveira e Wilson Silva.

Com a efetivação dos reforços, o elenco para a temporada será o seguinte: opostos: Gregore e Lucca; levantadores: Cesinha e Henrique Adami; centrais: Bruno Dianini, Gabriel Cotrim, Gegê e Renan Levandoski; ponteiros: Leandro, Rodrigo, Thiago Vanole e Wilson; líberos: Juninho e Matheusinho.

O voleibol masculino é uma das equipes apoiadas pela Prefeitura de São José dos Campos por meio da LIF (Lei de Incentivo Fiscal) e do Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional).

Serviço

Os jogos do São José Vôlei

Dia 31 – 16h – Brasil x São José

Dia 1º – 18h – São José x República Dominicana

Dia 2 – 18h – Argentina x São José

Dia 3 – 18h – Disputa do 3º e 4º lugares; 20h – Final

Botão Voltar ao topo