fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José abre nova fase do Paulista Feminino contra o Santos

Meninas da Águia treinaram forte para enfrentar o Santos, pois estrear bem em casa nesta fase é fundamental. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O São José Futebol Feminino tem um jogo importante nesta quarta-feira (31), às 15h, no Estádio Martins Pereira, na região central da cidade. A partida abre a segunda fase do Campeonato Paulista e o adversário é o Santos.

A partir de agora, as Meninas de Águia só terão jogos difíceis pela frente. Ao terminar em terceiro lugar na fase inicial, o São José vai dividir o grupo 3 com Santos, Palmeiras e São Paulo, tendo de enfrentar todos eles.

Para o técnico Cleber Arildo, é fundamental estrear bem na abertura dessa sequência da competição. “A gente vem em uma sequência boa e o Santos é uma grande equipe, mas vamos em busca dos primeiros três pontos em casa”, promete.

O ingresso para a partida é solidário. Basta levar um produto de higiene pessoal – pasta de dente, sabonete, papel higiênico etc. –, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do município.

O futebol feminino é uma das modalidades apoiadas pela Prefeitura de São José dos Campos por meio da LIF (Lei de Incentivo Fiscal), Programa Atleta Cidadão e Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional).

Botão Voltar ao topo