fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos encara o Botafogo de olho no líder Palmeiras

De olho na manutenção da série de vitórias, o Santos viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo neste domingo (21), às 11h, no estádio Nilton Santos, o Engenhão pela 11ª rodada do Brasileirão. Com 23 pontos, o Santos está atrás do líder Palmeiras, com 26, que perdeu ontem (20) para o Ceará, por 2 a 0.

Com 76,7% de aproveitamento, o Santos tem o melhor início de Brasileirão da sua história em pontos corridos. A equipe de Jorge Sampaoli acumula quatro vitórias consecutivas e aparece na vice-liderança da competição.

Provável titular no ataque santista, Marinho busca seu primeiro gol com a camisa alvinegra. “Espero que no jogo possamos fazer o que o Sampaoli pediu para conquistarmos mais uma vitória. Temos que ter obediência técnica e tática para fazer um grande jogo e trazer estes três pontos para Santos”, ressaltou.

Para alcançar a quinta vitória consecutiva, o técnico argentino Jorge Sampaoli deve escalar o Santos com Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Jorge; Alison (Gustavo Henrique), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Eduardo Sasha (Uribe) e Soteldo.

Do outro lado, o Botafogo quer fazer valer o fator campo para conquistar o primeiro triunfo após a parada da Copa América, já que em seu retorno ao Brasileirão, o time de Eduardo Barroca empatou, sem gols, com o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

O técnico Eduardo Barroca ocupa a sexta colocação antes do início da rodada e deve mandar a campo um time com Gatito Fernandéz; Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Gustavo Bochecha, Alex Santana e João Paulo; Luiz Fernando, Erick e Diego Souza.

Ficha técnica:
Botafogo x Santos;
Horário: 11h;
Local: estádio Nilton Santos, Engenhão, no Rio de Janeiro;

Botafogo: Gatito Fernandéz; Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Gustavo Bochecha, Alex Santana e João Paulo; Luiz Fernando, Erick e Diego Souza. Técnico: Eduardo Barroca.

Santos: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Jorge; Alison (Gustavo Henrique), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Eduardo Sasha (Marinho), Uribe (Marinho) e Soteldo. Téncico: Jorge Sampaoli.

Botão Voltar ao topo