Sandra de Sá será uma das atrações do 10º Festival da Tainha de Ilhabela

Share:
Sandra de Sá se apresenta no Festival da Tainha de Ilhabela domingo (11/8). (Foto: Divulgação)

A 10ª edição do Festival da Tainha será promovida pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo e parceria dos restaurantes locais, nos dias 9, 10 e 11 de agosto, na Praia Grande, região Sul da ilha.

A partir das 14h, os visitantes poderão provar pratos à base de tainha preparados pelos restaurantes do bairro, além de apresentações musicais a partir das 16h.
O evento é resultado de uma parceria da prefeitura com os restaurantes locais e tem crescido a cada ano com um maior número à cada edição.

O primeiro dia do evento, será na sexta-feira (9), e contará com a animação de Paulinha Heus e a dupla sertaneja Maick e Lian.

Já no sábado (10), quem sobe ao palco são os integrantes do Show Mandacaru e o Trio Virgulino.

Encerrando o festival, no domingo (11) a cantora, compositora e instrumentista carioca Sandra de Sá, promete agitar a última noite do evento, sua apresentação conta com diversos gêneros musicais, com enfoque na música popular brasileira e na black music mundial, ritmos que não deixarão ninguém parado. Os fãs poderão ouvir ao vivo os clássicos “Demônio Colorido”, “Sozinha”, “Bye Bye Tristeza” e “Soul de Verão” estão entre os sucessos da cantora carioca, que ainda apresenta “Olhos Coloridos”, lançado em 1995.

Programação | Festival da Tainha

9/8 – Sexta-feira
16h – Show com Paulinha Herus
20h – Show com a dupla sertaneja Maick e Lian

10/8 – Sábado
16h – Show Mandacaru
20h – Show com o forró Trio Virgulino

11/8 – Domingo
16h – Show com Roney Alves
20h – Show com Sandra de Sá