fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sabesp de Caraguá promove 4ª edição do Boi no Rolete

A tradicional Festa do Boi no Rolete já tem data marcada. No dia 17 de agosto (sábado), a Sabesp promove a 4ª edição do evento solidário, a partir das 13h, no Sítio Guacá.

A realização da festa tem objetivo de arrecadar fundos que serão revertidos em itens em prol da Campanha do Agasalho, do Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.

Quem tiver interesse em participar pode adquirir os convites na sede do Fundo Social ou na Agência da Sabesp. Os convites custam R$ 75 por pessoa. Crianças de 5 a 12 anos de idade pagam R$ 40. Bebidas e sobremesas serão vendidas à parte. Não serão vendidos ingressos na hora do evento.

A compra do convite dá direito de consumir à vontade, porco e boi no rolete, arroz, salada, vinagrete, farofa, pão e caldo verde. No local também haverá gratuitamente brinquedos e atividades para crianças.

O Sitio Guacá fica na Estrada Guacá, 500 – Porto Novo (acesso pela estrada do Rio Claro).

Em 2018, na 3ª edição do evento, o Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba recebeu da Sabesp a doação de cobertores e roupas de cama (lençol e fronha). Foram quase mil peças adquiridas com os recursos arrecadados.

Os itens foram investidos em projetos sociais como as ações emergenciais das fortes chuvas e com as gestantes do município, onde é realizada a entrega do kit enxoval para os bebês.

Serviço

4ª Festa do Boi e Porco no Rolete

Dia 17 de agosto (sábado) – 13h

Local: Sitio Guacá (Estrada Guacá, 500 – Porto Novo – acesso pela estrada do Rio Claro).

Venda dos convites – horário comercial

Fundo Social – Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro – (12) 3897-5656

Sabesp – Avenida Dr. Arthur Costa Filho, 131 – Indaiá – 3885-2008 / 3885-2032 / 3885-2076

Botão Voltar ao topo