fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Rapaz de 29 anos é preso suspeito de roubo a comércios em Moreira César

Dinheiro recuperado pelos policiais. (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 29 anos, por volta das 20h30, da quarta-feira (17), no loteamento Azeredo, no distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba, suspeito de roubo a pelo menos três estabelecimentos comerciais daquela região.

Os policiais haviam recebido informações do COPOM sobre um indivíduo que havia roubado dinheiro de um estabelecimento naquela região. Uma equipe da Força Tática iniciou o patrulhamento pelo bairro e avistou um indivíduo com as mesmas características do que havia praticado o crime. Ao notar a presença dos policiais, ele tentou fugir, pulando por diversos muros de residências, mas após cerco, acabou sendo detido dentro de um guarda-roupas.

Em busca pessoal, os policiais encontraram com ele a quantia de R$ 225,00 reais. Diante do exposto encaminhado ao 1° Distrito Policial de Pindamonhangaba, onde compareceu o proprietários da loja roubada na data e proprietários de outros dois comércios do distrito que haviam sido roubados em outras datas, sendo que de acordo com a PM, eles reconheceram – sem sombra de dúvidas – o rapaz como sendo o autor dos roubos. O homem permaneceu preso e a disposição.

Botão Voltar ao topo