fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Quadrilha é presa por tráfico de drogas em Campos do Jordão

Drogas, dinheiro e celulares apreendidos foram apresentados no DP (Foto: Divulgação/PMESP)

Na tarde de segunda-feia dia 29, por volta das 17h, equipes da Polícia Militar de Campos do Jordão, realizaram uma incursão em vielas do bairro Santo Antônio, onde visualizaram vários homens que empreenderam fuga ao perceberem a presença dos policiais.

Com informações de que havia tráfico de drogas pelo local, as equipes da PM foram estrategicamente dividas, fato que resultou na contenção e detenção de todos os suspeitos.

Submetidos a busca pessoal, um deles, de 27 anos, apresentou documento que não era seu. Devidamente identificado, constou como procurado da justiça pelo crime de roubo e trazia a quantia de R$ 133,50 (cento e trinta e três reais e cinquenta centavos) e um aparelho celular. Com o segundo, rapaz de 17 anos, foi localizado com ele uma sacola contendo dezoito porções de maconha e três celulares.

Na posse do terceiro detido, de 23 anos, foi localizado vinte e nove eppendorfs de cocaína. Já o quarto averiguado, de 31 anos, tinha em sua posse trinta e oito porções de maconha e um telefone celular.

O último infrator, outro menor de 17 anos, tinha uma sacola com cinquenta e um papelotes de crack e um celular.

Além dos abordados, foram conduzidos até ao  Distrito Policial, outras três testemunhas que alegaram estar no local para comprar drogas e resgatar uma bicicleta que havia sido furtada.

Botão Voltar ao topo