fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Procurado pela justiça é preso com drogas e dinheiro do tráfico em Caraguá

Drogas, dinheiro e celulares apreendidos, apresentados no DP. (Foto: Divulgação/PMESP)

Homem de 26 anos foi preso no final da tarde de sexta-feira, dia 12, no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba, após trabalho conjunto da Polícia Militar com o Ministério Público, que expediu o Mandado de Prisão e em menos de duas horas a Policia Militar localizou e realizou a prisão do procurado, que foi abordado em um veículo.

No interior do veículo estava a quantia de R$ 1.982,00 (hum mil, novecentos e oitenta e dois reais), 3 aparelhos de telefone celular e 29 pinos de cocaína.

O procurado era alvo de investigações do Ministério Público de Caraguatatuba como sendo o responsável pela distribuição de drogas de uma facção criminosa atuante no Estado de São Paulo.

As drogas foram localizadas e apreendidas em ocorrências anteriores, com a quantia de R$ 19.975,00 (dezenove mil, novecentos e setenta e cinco reais), provenientes do tráfico e ainda 2 tijolos de maconha, no último dia 27 de maio, no bairro Morro do Algodão; e a segunda ocorrência foi aprendida a quantidade de aproximadamente 52 kilos de drogas, em 1º de julho, no bairro Porto Novo,  todas as ocorrências na Região Sul de Caraguatatuba.

Todas as ocorrências foram apresentadas no Distrito Policial de Caraguatatuba.

Botão Voltar ao topo