fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Postos Poupatempo fecham na terça-feira, 9 de julho

Os postos Poupatempo estarão fechados na próxima terça-feira (9), feriado em comemoração ao Dia da Revolução Constitucionalista. O atendimento será normal no sábado (6) e na segunda-feira (8) e retorna na quarta-feira (9).

Informações sobre horários e endereços dos 72 postos do Poupatempo podem ser consultados no portal www.poupatempo.sp.gov.br.

Agendamento
Para garantir conforto e eficiência nos atendimentos, o Poupatempo atende com hora marcada. O Poupatempo conta com os seguintes canais de atendimento para quem precisa marcar dia e hora para ser atendido ou consultar informações e endereços:

Portal na internet: www.poupatempo.sp.gov.br;

Poupinha: assistente virtual disponível no canto inferior direito da tela do portal do Poupatempo;

Aplicativo no celular: SP Serviços;

Totens de autoatendimento: Permitem realizar e solicitar serviços sem passar pelo atendimento presencial. Entre as opções estão a emissão de Atestado de Antecedentes Criminais, Certidão de CNH, pesquisa de débitos e restrições de veículos, segundas vias de RG ou CNH e agendamento de horário, entre outros. Os totens estão em shoppings, supermercados, estações do Metrô e da CPTM (endereços em www.poupatempo.sp.gov.br);

Atendimento eletrônico: Agendamento e informações sobre serviços agendados, 24 horas por dia, 7 dias por semana:
De telefone fixo: (11) 4135-9700 – Capital e Grande São Paulo / 0300 847 1998 – demais municípios do estado de SP,
De celular: (11) 4135-9700 – todos os municípios do estado de SP.

Programa Poupatempo
O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Prodesp. Iniciado em 1997, conta atualmente com 72 unidades fixas, em todas as regiões administrativas do Estado, além de um posto móvel que atende a áreas do entorno da Grande São Paulo.

Em pesquisa de satisfação com os usuários divulgada no último mês de março, o Poupatempo obteve 98,8% de aprovação. Em 2019, o programa foi eleito pelo quinto ano consecutivo o ‘Melhor Serviço Público de São Paulo’ pelo Instituto Datafolha.

Botão Voltar ao topo