fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras recebe o Internacional pelas quartas de final da Copa do Brasil

Após a pausa para a Copa América, o Palmeiras volta a campo, de forma oficial, nesta quarta-feira (10), às 21h30, contra o Internacional, no Allianz Parque, em São Paulo, em jogo válido pela partida de ida das quartas da final da Copa do Brasil.

O último jogo oficial do time comandado por Luiz Felipe Scolari aconteceu no dia 13 de junho, na vitória, por 2 a 0, diante do Avaí pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo contra os gaúchos a novidade é o retorno do zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, que defendeu u seu país na Copa América.

Nesta edição da Copa do Brasil, o Palmeiras estreou já nas oitavas de final do torneio, quando enfrentou e eliminou o Sampaio Corrêa-MA com duas vitórias. O adversário desta noite traz boas recordações ao torcedor palmeirense, já que em 2015, último título da competição conquistado pelo time alviverde, os palestrinos eliminaram os gaúchos também nas quartas.

Para o confronto no Allianz Parque, o técnico Luiz Felipe Scolari deve contar com força máxima e com a defesa formada por Luan e Gustavo Gómez, que não sofrem gols há quase mil minutos. Com isso, o Palmeiras deve ser formado por Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Zé Rafael, Dudu e Deyverson.

Assim como o Palmeiras, o Internacional também adentrou no torneio nacional já nas oitavas de final, quando eliminou o Paysandu-PA, com duas vitórias. Na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, o técnico Odair Hellmann aposta na força do elenco para levar um bom resultado para o Beira-Rio.

Com a volta de Paolo Guerrero, que conquistou o vice-campeonato da Copa América com o Peru, o treinador gaúcho deve escalar o Internacional com arcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nonato e Patrick; Nico López e Paolo Guerrero.

Ficha técnica:
Palmeiras x Internacional;
Horário: 21h30;
Local: Allianz Parque, em São Paulo;

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO);
Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (GO);
Assistente 2: Bruno Raphael Pires (GO);
VAR: Junio Benevenuto de Oliveira (MG);
Assistente VAR 1: Elmo Alves Resende Cunha (GO);
Assistente VAR 2: Leone Carvalho Rocha (GO);

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Zé Rafael, Dudu e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nonato e Patrick; Nico López e Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

Botão Voltar ao topo