fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Júlia Santos, de Pinda, é campeã infantil do Torneio Sudeste de Ginástica Rítmica

Ginastas que participaram das disputas no 2º dia do Torneio Sudeste de Ginástica Rítmica. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A cidade de Pindamonhangaba, sede do Torneio Sudeste de Ginástica Rítmica, continua fazendo bonito na competição com a equipe comandada pela professora Simone Rosa.

No segundo dia de competições, as disputas aconteceram na Individual do Pré-Infantil e Infantil. Foram horas de apresentações para conhecer as campeãs das duas categorias.

• Veja mais sobre Ginástica Rítmica no PortalR3

O grande destaque da categoria Infantil foi a pequena Julia Santos. A ginasta de Pindamonhangaba sagrou-se campeã geral, após conquistar duas medalhas de prata, sendo uma na Mãos Livres e outra na Corda.

Júlia durante apresentação de Mãos Livres. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

“Ela estava merecendo muito um resultado como esse (campeã). É uma aluna muito dedicada”, afirmou a técnica Simone Rosa.

Júlia foi a campeã geral da categoria. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Com o ótimo resultado, Julia Santos também garantiu a sua vaga para o Torneio Nacional da modalidade, que deverá acontecer no mês de outubro, em São Bernardo do Campo (SP).

Júlia e suas medalhas. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O Torneio Sudeste de Ginástica Rítmica segue nesse sábado (27), com disputas a partir das 13h30. Hoje estarão em ação as meninas da categoria Juvenil. A competição terá seu encerramento amanhã (28), com disputas no período da manhã.

A técnica Simone e as ginastas que participaram do segundo dia de disputas em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

VEJA TAMBÉM

https://www.portalr3.com.br/2019/07/ginastica-ritmica-de-pinda-fatura-medalha-e-vagas-no-torneio-nacional-da-modalidade/

https://www.portalr3.com.br/2019/07/abertura-do-torneio-sudeste-de-ginastica-ritmica-em-pindamonhangaba/

https://www.portalr3.com.br/2019/07/pindamonhangaba-sedia-torneio-regional-sudeste-de-ginastica-ritmica/

Botão Voltar ao topo