fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jogos Regionais: São Sebastião é bronze no Basquete Feminino pelo segundo ano consecutivo

(Foto: André Santos/PMSS)

A equipe sebastianense de Basquete Feminino garantiu o terceiro lugar na 63ª edição dos Jogos Regionais. A vitória em cima de Poá, que perdeu a partida por 61×29, foi em casa, com grande torcida, no Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz, região central de São Sebastião. É o segundo ano consecutivo que a delegação sede fica com a medalha de bronze.

Depois da derrota contra Caraguatatuba, São Sebastião entrou com disposição para buscar a vitória contra a equipe poaense. Segundo a capitã do time, Amanda Barbosa, um dos destaques da partida, manter a calma ajudou. “Tentei buscar a tranquilidade porque era o que a equipe precisava para esse jogo. Conhecíamos o time adversário, então fomos buscando e com união garantimos o bronze”, contou.

As jogadoras Patrícia Rosendo, Natália Aline e Shaine Maciel também foram destaques da disputa com grandes passes e alguns arremessos difíceis.

São Sebastião também já garantiu pódio na Bocha; Capoeira Feminina e Masculina; Judô Feminino; Vôlei de Praia Feminino; Badminton Masculino (sub-20); Damas; e Tênis Feminino. Na modalidade extra,a cidade conquistou o terceiro lugar no Futebol de Mesa.

Resultados, programação e mais informações no site oficial www.jogosregionais2019.com.

Botão Voltar ao topo