fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí Rugby coleta mais de 7,5 mil peças em ações para a Campanha do Agasalho

Gincanas internas mobilizaram 700 atletas de 11 categorias do clube. (Foto: Ícaro Leal/Jacareí Rugby)

Os integrantes do Jacareí Rugby, equipe apoiada pelo Instituto CCR, por meio da CCR NovaDutra, arrecadaram 7.618 peças para a Campanha do Agasalho. As gincanas internas do Jacareí Rugby, em apoio à campanha, tiveram início no dia 1º de junho e foram concluídas no dia 29 de junho.

Ao todo, foram mobilizados nas ações solidárias 700 atletas de 11 categorias do Jacareí Rugby, envolvendo as categorias infantis (M8, M10, M12, M14), juvenil masculino (M16, M18, M20), juvenil feminino (M16 e M19), e a equipe principal (masculina e feminina). As peças serão repassadas ao Fundo de Solidariedade de Jacareí.

Na via Dutra
A Campanha do Agasalho na via Dutra será realizada até a próxima quarta-feira (10). A iniciativa é realizada pelo Instituto CCR, por meio da CCR NovaDutra, com objetivo de mobilizar os colaboradores e público externo para a prática da solidariedade e da ação voluntária.

São disponibilizadas caixas nas unidades de trabalho da CCR NovaDutra para doações dos colaboradores e postos de coleta externos, para os usuários realizarem as doações de peças. As caixas estão identificadas com cartazes da campanha deste ano. Todo o material arrecadado será entregue a instituições assistenciais nas áreas de atuação da concessionária. Além disso, para mobilizar os usuários da via Dutra, spots e matérias estão sendo divulgados na CCRFM 107,5 NovaDutra sobre as ações. A Campanha do Agasalho integra o “Nosso Mundo Melhor”, o programa que reúne todas as ações de voluntariado do Instituto CCR.

Confira onde estão localizados os postos de coleta:

São Paulo

• Arco Íris Roseira – km 82 da Via Dutra, sentido SP, Roseira (SP)

Rio de Janeiro

• Graal Jardim Itatiaia – km 316,5 da Via Dutra, sentido SP, Itatiaia (RJ)
• Graal Embaixador Resende – km 299 da Via Dutra, sentido SP, Resende (RJ)

Botão Voltar ao topo