fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Irmãos são os Campeões Profissionais da primeira etapa do Ubatuba Pro Surf

Kailani Renó, campeã pró feminino. (Foto: Renato Boulos)

Com realização da Associação Ubatuba de Surf apresentação da Prefeitura Municipal e patrocínio da Perfect Waves, o Ubatuba Pro Surf, o maior campeonato do mundo chega a sua 43a. Edição.

A chegada de um novo swell animou os finalistas da competição, o novato Lucas Lisboa se deu bem e garantiu o título da etapa em duas categorias diferentes, ele foi campeão nas Categorias Mirim e Júnior.Quem também faturou dois títulos foi o experiente Carlinhos Roberto, veterano e ganhou a etapa nas categorias Gran Kahuna e Longboard Gran Kahuna.

Kailani Rennó acumulou mais um troféu para sua coleção, o atleta mostrou boas manobras e conquistou a categoria Petit. Pedro Henrique foi o melhor na Estreantes, surfando contra competidores mais velhos “Pedrinho” foi quem mais somou pontos na grande final ganhou a etapa. O surfista local do Promirim, Guilherme Fernandes, foi quem levou a melhor na categoria Iniciantes com atletas de até 14 anos.

Já entre as meninas, a atleta Gabriela Cury foi a grande campeã Sub 12. Nairê Marques com surf muito arrojado ficou com o troféu das Sub 18.

Kauan Terra mais uma vez foi o grande destaque da categoria SUP Wave, faturou o título da etapa com facilidade e garantiu mais um troféu da categoria.

O atleta Marcelo Rasta foi o campeão Longboard Open, em uma bateria acirrada, principalmente contra Maike Finessi que ficou em segundo lugar.

Alexandre Costinha literalmente voou na bateria final dos Gran Master, contra atletas experientes o ex-profissional mostrou que ainda sabe muito de surf e foi o campeão da categoria.

Diego Aguiar, o “Didi”, fez três finais em categorias diferentes, mas onde ele mais teve destaque foi na categoria Open, onde o pequeno prodígio mostrou surf de gente grande para faturar o título da etapa e dar um passo em busca da premiação que é uma viagem para Portugal, oferecida pela Perfect Waves.

Na Profissional Masculino e Feminino destaque total para os irmãos Kellyrson Cypriano e Kiani Cristina. Em uma bateria final contra 4 atletas ao mesmo tempo, Kiany superou suas adversárias e faturou o título da etapa.

Kellyrson Cypriano fez tudo que pode e venceu o experiente atleta Gustavo Henrique na grande final da categoria Pró, depois de ter passado por baterias disputadíssimas nas rodadas anteriores, o atleta foi o destaque da grande final e levou o troféu e mil pontos no ranking geral.

O Ubatuba Pro Surf 2019 é apresentado pela Prefeitura de Ubatuba, têm patrocínio da Perfect Waves, Co-Patrocínio da RikWill, Surfly e Wizard, os apoiadores são TriboSurf, IVA9, Rocha Real, Atmosfera, Uzen, Manuê, Vila do Pescador, Itamambuca Eco Resort, ACIU, Keahana, SuperKort, Peixe com Banana e colaboração do Canto do Dado, DCarle, Porto do Eixo, Banana Wax, Emporio Cerealista, Pistache, Fisio e Funcional, UP Drop, Bull Wax, Apneia e Adlux.

A Supervisão é da Federação Paulista de Surf e a organização é da Associação Ubatuba de Surf.

Botão Voltar ao topo