fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ingressos para os 314 anos de Pinda podem ser trocados na praça e Parque da Cidade

 

Troca de ingressos também acontece no Fundo Social de Solidariedade, no centro de Pinda. (Foto: Divulgação)

Quem ainda não conseguiu garantir seu ingresso para os shows dos 314 anos de Pinda no Parque da Cidade terá uma ótima oportunidade neste sábado (6): haverá dois postos de troca de ingressos por alimentos, um na Praça Monsenhor Marcondes e outro no Parque da Cidade.

A equipe do Fundo Social de Solidariedade estará com um posto de troca de ingressos na Praça Monsenhor Marcondes, das 9 às 13 horas. E os voluntários do Parque da Cidade realizarão a troca no Portal principal de entrada do Parque, das 9h às 17 horas.

O assessor de Eventos, Ricardo Flores, explica que essa é uma oportunidade extra para que os moradores da cidade possam trocar seus ingressos.

Os ingressos solidários devem ser trocados por 1 kg de alimento (exceto sal): cada quilo de alimento vale um ingresso. Os principais shows de cada noite serão: dia 10 – Biquini Cavadão, dia 11 – Sacode a Poeira, dia 12 – Os Filhos dos Caras e dia 13 – Ultraje a Rigor.

Durante a semana, foram dois pontos de troca de ingressos para os shows: a sede do Fundo Social de Solidariedade, no centro da cidade, e a Subprefeitura de Moreira César.

Shows de aniversário

Botão Voltar ao topo