fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ginástica Rítmica de Pindamonhangaba brilha na disputa dos Jogos Regionais

Ginastas e dirigentes no pódio no Litoral Norte. (Foto: divulgaçao)

A equipe de ginástica rítmica de Pindamonhangaba, encerrou neste sábado (13), sua participação na disputa dos Jogos Regionais do Interior, disputados em 2019 nas cidades de São Sebastião e Ilhabela, no Litoral Norte.

No Conjunto, as meninas comandadas pela técnica Simone Rosa, ficaram em terceiro lugar, com Beatriz, Lavínia, Isabella, Maria Eduarda, Grazi e Maria Gabriela. Ubatuba ficou com o primeiro lugar enquanto que São José foi a segunda colocada.

Nas apresentações individuais, Pindamonhangaba também fez bonito. No aparelho Fita, Maria Eduarda Subtil foi a campeã empatada com a representante de Ubatuba. A ginasta de São José dos Campos ficou com o terceiro lugar.

No aparelho Maça, Isabella de Moura ficou com o bronze. A prata foi para Guaratinguetá e o bronze para São José dos Campos. Beatriz ficou com a prata na Mãos Livres, sendo que São José ficou com o primeiro lugar e Guaratinguetá foi a terceira colocada.

Maria Eduardo ficou com o ouro na Fita empatada com a ginasta de Ubatuba. (Foto: Divulgação)

Já na apresentação com Arco, Lavínia Karen ficou com a prata. O ouro foi para São José e o bronze para Ubatuba.

Na classificação geral da Ginástica Rítmica, Pindamonhangaba terminou em terceiro lugar. São José dos Campos foi a campeã, seguida de Ubatuba.

Pódio da classificação geral da GR. (Foto: Divulgação)

Botão Voltar ao topo