fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ginástica Rítmica de Pinda fatura medalha e vagas no Torneio Nacional

Conjunto durante apresentação em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A equipe de Pindamonhangaba começou muito bem a disputa do Torneio Sudeste de Ginástica Rítmica. A competição, que está sendo disputada mais uma vez em Pindamonhangaba, teve abertura oficial na quarta-feira (24) e o início das competições aconteceu na quinta-feira (25), no ginásio Juca Moreira.

O principal destaque da cidade no primeiro dia foi o Conjunto de Mãos Livres da categoria pré-infantil. Composto pelas ginastas Íris, Beatriz, Yasmim, Mariana e Bianca, o conjunto fez uma boa apresentação usando a música “Shake it Off”, de Taylor Swiff  e garantiu a medalha de prata na prova.

Com o ótimo desempenho, o Conjunto garantiu vaga para o Torneio Nacional da modalidade. O primeiro lugar na disputa ficou com a SERC Santa Maria, de São Caetano (SP) e o terceiro foi para o Conjunto da Associação Tryade, de Mauá (SP).

Apresentação do Conjunto Mãos Livres

Quem também garantiu a vaga para o Torneio Nacional foi Conjunto de 5 arcos da categoria Infantil de Pindamonhangaba, com as ginastas Julia, Vivian, Gabriela, Joyce e Raquel. Elas ficaram com o quinto lugar na apresentação e assim também carimbaram sua vaga para o Nacional.

Ainda no primeiro dia de disputas no ginásio “Juca Moreira”, Pindamonhangaba foi representada pela ginasta Mariana, da categoria Pré-Infantil, na Mãos Livres e Arco.

Mariana durante apresentação com arco. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O Torneio Sudeste de Ginástica Rítmica continua nesta sexta-feira (26), com disputas no período da tarde, estendendo até a noite. O ginásio fica na região central da cidade e a entrada é gratuita.

Ginastas dos dois conjuntos e a técnica Simone Rosa. (Foto: Divulgação)

Botão Voltar ao topo