GALERIA: Biquíni homenageia Herbert Vianna e ganha carinho dos fãs em Pinda

Por: Share:

O Biquíni Cavadão foi a grande atração na abertura da festa dos 314 anos de Pindamonhangaba, na quarta-feira (10), no Parque da Cidade. Comandado por Bruno Gouveia, a banda subiu ao palco por volta das 21h30 para o show Ilustre Guerreiro, nome dado a turnê que homenageia Herbert Vianna.

Juntos há mais de 34 anos anos, com cerca de 2.400 shows realizados, o Biquíni trouxe para Pindamonhangaba canções que consagraram a banda, como Vento Ventania e outras, além de canções compostas por Vianna.

Muito além da apresentação, Bruno Gouveia dispensou mais de 2 horas, depois do show, para atender os fãs. Fez questão de tirar fotos com cada um, retribuindo o carinho que ganhou em Pindamonhangaba e assim mostrando o porque de tantos anos de sucesso.

Show do Biquíni Cavadão no Parque da Cidade em Pinda. (Foto: Célia Lima/PortalR3)

O primeiro dia de atrações no Parque da Cidade ainda contou com apresentação da Banda Bellator e a boa música do DJ Serginho.

Nesta quinta-feira, dia (11), será a vez da Banda Sacode a Poeira subir ao palco, a partir das 21h30. Antes, às 19h, DJ Célio começa a animar o público e, logo após, às 20h, César Barbosa deixa todo mundo no clima para o principal show da noite.

Bruno com o prefeito Isael e a primeira-dama, Cláudia Domingues. (Foto: Célia Lima/PortalR3)

Além das atrações musicais, há barracas diversas com comidas variadas, food trucks, artesanato e também a exposição de orquídeas, iniciando nesta quinta-feira.

GALERIA DE FOTOS