fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fundhas em São José premia desempenho de alunos com almoço especial

Grupo da Patrulha Ambiental, da Fundhas Campos de São José, receberá almoço especial nesta quarta-feira, dia 10. (Foto: Divulgação/PMSJC)

Para reconhecer a participação efetiva nas atividades do 1º semestre, a Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) irá premiar um grupo de alunos com um almoço especial. Na próxima quarta-feira (10), cerca de 40 crianças e adolescentes da Unidade do Campos de São José participam de almoço no restaurante Jerônimo Track, na região do Jardim Aquarius.

A convite da equipe do restaurante, o grupo da Fundhas irá participar do primeiro almoço servido no local, que deverá ser aberto ao público no dia 12. O almoço beneficente faz parte das ações sociais da rede de hamburgueria.

O cardápio promete agradar a garotada com hambúrguer, batata frita, suco de laranja ou limonada e sobremesa. Os alunos que irão participar do almoço, acompanhados por educadores e profissionais da Fundhas, são membros da Patrulha Ambiental que trabalha com questões ambientais no dia a dia da Unidade e com a comunidade do Campos de São José.

Durante todo o ano, os patrulheiros mirins realizam ações de conscientização e cuidado com o meio ambiente, além de plantios. O grupo foi responsável por acolher e guiar visitantes em uma trilha na mata ciliar da Fundhas durante a Semana do Meio Ambiente, em junho.

Serviço
Fundhas participa de almoço especial
Data: 10/7 (quarta-feira), às 12h
Público: Cerca de 40 alunos acompanhados por equipe da Fundhas.
Local: Jerônimo Track (Avenida Engenheiro Florestan Fernandes, 500).

Botão Voltar ao topo