fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Festival de Música Sertaneja conhece vencedores da edição 2019 em Pinda

O músico Rodolfo Pacelli, de Caraguatatuba, foi o vencedor do Festival Sertanejo. (Foto: Divulgação)

No domingo (28), aconteceu na Praça da Liberdade – Espaço “Cardosão” a final do Festival de Música Sertaneja. A realização foi da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

O evento contou com sua décima sexta edição e já se tornou uma tradição na cidade. Teve as categorias: raiz, individual e jovem música. Pela música raiz ficou em primeiro lugar: Evaldo Carvalho e Jaqueline, de Monte Sião-MG. O segundo lugar ficou José Junior e Gabriel de Monteiro Lobato, e em terceiro lugar Anacleto Rosas Júnior de Pindamonhangaba.

Pela categoria individual, quem levou o primeiro lugar foi Pacelli de Caraguatatuba, já em segundo lugar ficou Teddy Berrante de Tremembé e em terceiro lugar Júlio Baptista de Pindamonhangaba.

E pela categoria jovem música, Rafaela Viola e Dinelson de Campos do Jordão ficaram com o primeiro lugar, Batista e Beiramar de Guaratinguetá ficaram com o segundo e Paulo Marques e Enio Carlos, de Taubaté, ficaram com o terceiro lugar.

A diretora de Cultura e Turismo, Rebeca Guaragna Guedes, explica que o evento teve como objetivo valorizar os artistas regionais e potencial cultural da região, além de despertar o interesse da população e mostrar a importância da música sertaneja como fonte de cultura e lazer.

Botão Voltar ao topo