fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Feijoada Beneficente” é sucesso em São Sebastião

Música boa com vista do mar marcou a segunda edição da Feijoada Beneficente, realizada pelo Fundo Social de São Sebastião no Clube Parador, em Maresias, na tarde do último sábado, dia 13. A próxima edição está prevista para setembro deste ano.

De acordo com a organização, foi arrecadada cerca de meia tonelada de alimento que resultou em muita feijoada, arroz, farofa, couve, vinagrete e as famosas laranjas que acompanham tradicionalmente o prato brasileiro.

Para a sebastianense Eliane Oliveira, que mora na cidade há mais de 25 anos o evento foi maravilhoso. “Estava tudo muito bem organizado. A feijoada estava uma delícia e o ambiente familiar. Não participei da primeira edição, mas essa está incrível, estão todos de parabéns”, ressaltou.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de São Sebastião, Michelli Veneziani, destacou a parceria do comércio e a presença do público. “Agradeço imensamente a todos que fizeram doações para que nós pudéssemos fazer esse evento lindo acontecer e a todos que vieram prestigiar o evento. A corrente do bem aumenta a cada dia na nossa cidade mais e esse um passo muito importante para a cidadania”, agradeceu.

O Fundo Social recebeu todos os insumos do comércio local. Ao todo, mais de 50 empresas doaram.

Confira quem ajuda a manter a corrente ‘Amigos do Bem’ em São Sebastião

(Foto: Divulgação/PMSS)

Alpha Supplies e Services, Amstel, Boigiganga, Bom Gosto Empório, Cacharia Paraibuna, Camping Cambury, Caracrachá, Casa de Carne Canto do Mar, Casa de Carnes Alegria, Casa de Carnes Clovinho, Casa de Carnes Prado’s, Castelo das Cores, Central Carnes, Costa Azul Supermercado, Clube Atlético Guarani, Creche Seramis, Droga Center, Empire Fitness, Empório e Mercado Cambury, Fundo Social de Tremembé, Frutaria Ventura, Hotel Moby Dick, Ideal Supermercados, João Calçados, Krav Maga, Litoral Tintas, Lisfuts, Loya Cosmetic, Mara Monteiro, Mercado da Praça, Mercado Flor do Cacau 2, Mercado Isabel, Milclean Comércio e Serviço, Nilton Inácio do Nascimento, Ótica São Sebastião, Paco Materiais de Construção, Padaria Big Pão, Padaria Boinpan, Padaria Elite, Padaria Nova Santiago, Parador Maresias, Pet Center Caiçara, Pousada Estrela Del Mare, Projeto Buscapé, Rancho do Gaúcho, Rubens Peralta, Sabor Mineiro Restaurante e Chopperia, Samara Cosmético, Silvio Schaefer, Supermercado Quero Quero, Supermercado Shibata, Terral Maresias, Vitória Modas, além do que foi obtido com as inscrições da Liga Sebastianense de Futsal e do Campeonato Sebastianense de Ginástica Rítmica.

Botão Voltar ao topo