fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Escolinha de Ciclismo de Taubaté realiza programação especial de férias

Alunos durante visita a Concept Bikes. (Foto: Divulgação)

A Taubaté Cycling Team | Tarumã está com uma programação de férias voltada para os alunos do projeto “Escolinha de Ciclismo de Taubaté”. O projeto é coordenado pelo professor Renato Ruiz, que por várias anos, defendeu a equipe principal de Taubaté.

Durante o mês de julho – período de férias escolar – o projeto está com uma programação especial, com aulas na área do SEDES e ainda visitas à loja e empresas de parceiros da equipe.

No último dia 17, os alunos fizeram uma visita na loja Concept Bike. “Foi um dia muito bacana, pois as crianças assistiram alguns vídeos mostrando um pouco do ciclismo e as diferentes bikes utilizadas na modalidade. Viram de perto a bike Trek Emonda SL5 usada pela equipe de Taubaté e a manutenção das bikes com o mecânico Gustavo Queiroz”, destacou o diretor-técnico da Marcos Rodrigues.

Alunos ao final da visita. (Foto: divulgação)

“A Concept Bike é uma loja referência na cidade e temos muito orgulho em tê-la como parceira da equipe de ciclismo de Taubaté”, afirmou Rodrigues. Ao final da visita, as crianças ganharam brindes do proprietário da loja e ciclista, Dênis Crozariol “Chuck”.

Durante a programação de férias ainda haverá mais uma visita e, desta vez, será na loja de quadros de bicicletas BMX. A visita acontecerá no dia 24 de julho.

Os interessados em participar do projeto Escolinha de Ciclismo de Taubaté, podem comparecer ao Parque do SEDES, que fica na avenida Dr. Benedito Elias de Souza, nº 705, no Jardim Jaraguá.

As aulas, para crianças entre 4 e 10 anos, acontecem às terças, quartas e quinta-feiras. No período da manhã, o horário é 9 e 10 horas e, a tarde, 15 e 16 horas.

Programação de férias da Escolinha de Ciclismo de Taubaté. (Foto: reprodução)

SUPER COPA MÁSTER E JUNIORES DE CICLISMO

E mesmo no período de férias, a equipe não para. No domingo (14), ciclistas da Taubaté Cycling Team estiveram na disputa da 2ª etapa da Super Copa Máster e Juniores de Ciclismo, realizada em um circuito de 10 km na Via Oeste, em são José dos Campos.

Rafael e Giovanna no pódio em São José dos Campos. (Foto: Divulgação)

O destaque ficou por conta dos pequenos ciclistas da equipe. Giovanna Rodrigues, ficou com a vitória na categoria Infantojuvenil, mesmo resultado conquistado por Rafael de Jesus, na categoria Dente de Leite.

A equipe ainda teve Valmir de Jesus, em terceiro lugar na categoria Máster A e Fernando Oliveira de Jesus, em quinto lugar, na Open.

Botão Voltar ao topo