fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Edson e Hudson fazem show na festa de aniversário de São Bento do Sapucaí

Show acontece no Aniversário de 187 anos da Cidade, no dia 18 de agosto. (Foto: Erick Oelk)

Impossível falar em música sertaneja sem citar Edson e Hudson, dupla que chega ao aniversário de 187 anos de São Bento do Sapucaí (SP), no dia 18 de agosto. “Nós estávamos com saudades de cantar e tocar pra vocês. Será uma grande apresentação com todos os nossos sucessos de carreira e, claro, as novas composições”, diz Edson. “Espero que estejam preparados. Estamos chegando com muita vontade! A festa não tem hora pra acabar. O chão vai tremer e o bicho vai pegar”, completa Hudson

Na apresentação, a ‘pegada’ inconfundível da guitarra de Hudson dará o tom para ‘Galera Coração’. Na sequência, ‘Azul’, responsável por torná-los conhecidos nos quatro cantos do Brasil no ano de 2001.

No time das consagradas, ‘Rabo de Saia’, ‘Me Bate Me Xinga’, ‘Vamos Fazer Festa’, ‘Te Quero Pra Mim’, ‘Foi Deus’, ’Foi Você Quem Trouxe’, ‘Porta-Retrato’, dentre tantas outras.

‘Não Deixo Não’ estará na ponta da língua do público, já que foi uma das músicas mais tocadas no país. ‘Nosso Contrato’, que traz o belíssimo dueto com Luan Santana, também fará parte do show.

Na guitarra, Hudson demonstrará toda a habilidade interpretando clássicos do rock, trazendo para o show alguns solos de Guns N’Roses (Sweet Child O’Mine e Welcome To The Jungle).

Para homenagear grandes artistas e relembrar as histórias pessoais e musicais, Edson e Hudson apresentam dois momentos: Pequi do Goiás – ‘Entre Tapas e Beijos’, ‘Como Um Anjo’, ‘Ciúme Exagerado’ e ‘Meu Ex Amor’, e o Momento Modão, com ‘Boate Azul’, ’60 Dias Apaixonado’ e ‘As Andorinhas’.

Em ‘Galopeira’, Edson mostra toda a extensão vocal que possui e o talento inegável que o consagrou como um dos mais importantes cantores do país.

‘Festa Louca’ é a canção de despedida do show que, com certeza, deixará saudades.

Serviço – Edson & Hudson no Aniversário de 187 anos de São Bento do Sapucaí (SP) e 10ª EXPO GABEN
Data: 18 de agosto de 2019
Local: Centro de Lazer do Trabalhador
Endereço: Rua Octavio Castagnacci, s/n (ao lado do Colégio Jardim dos Cisnes)
Abertura do evento: a partir das 08hs
Horário previsto de show: a partir da meia noite
Entrada Franca: (1kg de alimento)
Mais informações: Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (12) 3971- 249

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA FESTA

Botão Voltar ao topo