fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Duo Komunga lança primeiro álbum em show com entrada gratuita em São José

Combinando ritmos indígenas, africanos e eletrônicos, Komunga lança primeiro álbum no próximo sábado, dia 20, em São José dos Campos. (Foto: Divulgação)

Duo Komunga realiza lançamento de seu primeiro álbum no próximo sábado, dia 20, com participação especial do grupo Bike. Destaque da cena musical joseense ao criar um som único e representativo, o Duo Komunga nasceu das mentes criativas dos músicos Julio Rhazec e Lucas Baumgratz para explorar um território musical que carrega em si raízes africanas e indígenas com ecos da música eletrônica. Após o lançamento do videoclipe “Vem pra Saravá” e de algumas faixas autorais, o duo apresenta seu primeiro álbum no Cine Teatro Benedito Alves, em São José dos Campos.

Os espíritos da floresta Risoflora e Urukum, personas representadas no palco como porta-vozes de Komunga, convidam os amigos e parceiros da banda Bike, que acabam de retornar de turnê na Europa, para ecoar seu som pelos cantos do Vale. A união musical neste dia de lançamento compõe a comunhão e a troca, cerne destes artistas que levam em seu nome a intenção de unir performance e mensagem. Neste primeiro álbum homônimo composto por sete faixas autorais, o duo tem incentivo do PROAC e conta com a parceria da Fundação Cultural Cassiano Ricardo para a organização do evento de lançamento, que contará com o performance das bandas e com projeções durante o show.

“O show é uma experiência sensitiva, com projeção, e ambientes sonoros que envolvem o espectador. Além é claro da música, que tem como base o eletrônico, ritmos de matrizes africanas e indígenas.”, afirmam os músicos. Em seu primeiro álbum, Komunga explora os frutos em potencial da mistura de formas e intensidades, realizando comunhão musical, estética e espiritual. A transformação desta combustão de inspirações já pode ser ouvida nas plataformas digitais (links abaixo) e poderá ser conferida no próximo sábado, dia 20, em reunião aberta ao público e com entrada gratuita.

Em tempos de ódio gratuito, promover o Amor e Alegria é uma ação necessária. #komunga

SERVIÇO:

Quando?
Dia 20 de Julho
Abertura às 20h, show às 20h30.
Encerramento das atividades 23h.

Onde?
Cine Teatro Benedito Alves
R. Rui Dória, 935 – Centro, São José dos Campos
Entrada gratuita

Atrações/Duração do show:
Bike / 35 min
Komunga / 50 min

Botão Voltar ao topo