Dia 6 de julho: o tempo no Vale do Paraíba e região

Share:

Frio aumenta na Região neste sábado (6)

Neste sábado (06/07), a chegada de uma intensa massa de ar frio deverá provocar uma queda significativa nas temperaturas em toda Região, com potencial para ocorrência de temperaturas negativas ou próximas a zero grau, além de geada na Serra da Mantiqueira. No litoral haverá possibilidade de chuva pela manhã e o mar estará agitado com ondas de até 4 metros, em áreas de mar aberto.

No domingo (07/07), a intensa massa de ar frio presente na Região provocará uma queda mais significativa nas temperaturas em relação ao sábado, com potencial para ocorrência de temperaturas negativas e geada na Serra da Mantiqueira. No litoral haverá possibilidade de chuva e o mar estará agitado com ondas de até 3 metros, em áreas de mar aberto.

Tendência para os próximos dias:

No início da semana as temperaturas estarão em gradativa elevação, porém as madrugadas serão frias. Na segunda-feira (08/07) ainda haverá bastante nebulosidade no Litoral Norte, mas sem chance de chuva. No Vale do Paraíba o tempo terá poucas nuvens ao longo do dia. De terça-feira (09/07) em diante haverá o predomínio de sol e poucas nuvens.

CPTEC-INPE