fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dia 5 de junho: o tempo no Vale do Paraíba e região

Chuva forte em parte da Região

Nesta sexta-feira (05/07), a passagem da frente fria pelo Vale do Paraíba deixará o tempo encoberto com chuva em toda Região. No Litoral Norte os volumes de chuva poderão ser significativos e causar transtornos à sociedade. As temperaturas estarão em declínio. Poderão ocorrer ventos fortes na Região. O mar estará agitado e com ondas de até 3 metros, em áreas de mar aberto.

No sábado (06/07) e domingo (07/07), a presença de uma intensa massa de ar frio deverá provocar uma queda significativa nas temperaturas em toda Região, com potencial para ocorrência de temperaturas negativas e geada na Serra da Mantiqueira. No litoral e no Vale haverá possibilidade de chuva pela manhã no sábado. No domingo haverá condições de chuva isolada no litoral.

Tendência para os próximos dias:

No início da semana as temperaturas estarão em gradativa elevação. Na segunda-feira (08/07) ainda haverá bastante nebulosidade no Litoral Norte, mas sem chance de chuva. No Vale do Paraíba o tempo ainda continuará nublado passando a poucas nuvens ao longo do dia. De terça-feira (09/07) em diante haverá o predomínio de sol e poucas nuvens.

CPTEC-INPE

Botão Voltar ao topo