fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dia 3 de julho: o tempo no Vale do Paraíba e região

Predomínio de sol até esta quarta, mas tempo mudará na quinta

Nesta quarta-feira (03/07), o dia será de predomínio sol entre nuvens e temperaturas estáveis. No Litoral Norte haverá aumento de nebulosidade e uma pequena chance de chuva a noite.

Na quinta-feira (04/07), a tendência é de mudança no tempo com aumento de nebulosidade ao longo do dia e chuvas a partir da tarde na maior parte da Região. No Alto Vale, as chuvas já podem vir de manhã. A temperatura máxima já apresentará uma queda. Poderão ocorrer ventos fortes na Região. O mar estará agitado entre a tarde e a noite, com ondas de até 3 metros, em áreas de mar aberto.

Tendência para os próximos dias:

Na sexta-feira (05/07), a passagem de uma frente fria pelo Vale do Paraíba entre a tarde e a noite, deixará o tempo encoberto e chuvas em toda Região. No Litoral Norte os volumes de chuva poderão ser significativos e causar transtornos a sociedade. As temperaturas estarão em declínio. Poderão ocorrer ventos fortes na Região. O mar estará agitado e com ondas de até 3 metros, em áreas de mar aberto.

No sábado (06/07) e domingo (07/07), a presença de uma intensa massa de ar frio deverá provocar uma queda significativa nas temperaturas em todo vale do Paraíba, com potencial para ocorrência de temperaturas negativas na Serra da Mantiqueira.

CPTEC-INPE

Botão Voltar ao topo