fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians recebe o CSA com a volta do zagueiro Gil

Após o período da pausa para a Copa América, o Corinthians volta a encontrar o seu torcedor ao receber o CSA-AL neste domingo (14), às 16h, pela 10ª rodada do Brasileirão. Para encurtar a distância em relação a parte de cima da tabela, o Alvinegra conta com a estreia do zagueiro Gil, recém-chegado ao clube.

“Chego para ajudar, não para atrapalhar. A gente fica um pouco surpreso de já ser titular, mas somos um grupo. O Henrique tem uma história no futebol, o Manoel também, e quem o professor escolher vai se dar bem”, revelou o reforço.

Gil defendeu o Corinthians entre 2013 e 2015 e falou da importância do carinho do torcedor. “É bom sentir esse carinho, esse apoio. A primeira passagem foi muito boa, e espero continuar fazendo meu melhor trabalho. Tem que vestir a camisa com amor. A responsabilidade é grande, mas estou preparado para isso. Temos uma sequência de jogos em casa, boa para ajustar algumas coisas e crescer”, completou o defensor.

Além da utilização de Gil, o técnico Fábio Carille também conta com os retornos de Cássio e Fagner que estavam a serviço da Seleção Brasileira, na conquista do título da Copa América. O provável Corinthians deve ser escalado com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

19º colocado, o CSA aposta no trabalho de Argel Fucks para, aos poucos, sair da zona de rebaixamento do Brasileirão. O treinador assumiu o cargo ocupado por Marcelo Cabo durante a pausa para a Copa América.

O treinador alagoano não fez mistério e divulgou a escalação que irá entrar em campo diante do Corinthians. “Eu não escondo nada no treino, porque não é a escalação que ganha jogo e sim o trabalho da semana”, enfatizou Fucks.

Sendo assim, o provável CSA deve ser escalado com Jordi; Celsinho, Allan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Nilton, Naldo (Jean Cléber), Jonatan Gomez e Apodi; Ricardo Bueno e Alecsandro.

Ficha técnica:
Corinthians x CSA
Horário: 16h;
Local: Arena Corinthians, em São Paulo;

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love. Técnico: Fábio Carille.

CSA: Jordi; Celsinho, Allan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Nilton, Naldo (Jean Cléber), Jonatan Gomez e Apodi; Ricardo Bueno e Alecsandro. Técnico: Argel Fucks.

Botão Voltar ao topo