fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Carlinhos Brown e Orquestra Jazz Sinfônica empolgam o público em Campos do Jordão

Carlinhos Brown com a Orquestra Jazz Sinfônica. (Foto: Divulgação/PMCJ)

Alegria. Esta foi a tônica da apresentação de Carlinhos Brown com a Orquestra Jazz Sinfônica. Milhares de visitantes e jordanenses dançaram, sorriram e se encantaram com o cantor e compositor, que relembrou sucessos dos Tribalistas e composições próprias. A beleza do espetáculo,o arranjo especial da Jazz Sinfônica, regida pelo excepcional Luís Gustavo Petri, contagiou o público presente.

Este foi o primeiro show verdadeiramente POP, do Festival. No sábado, a cantora Mônica Salmaso já havia dado mostras do que seria a programação renovada do Festival. O cair da tarde, foi embalado pelos acordes delicados de grandes canções, dentre elas Bailarina, de Chico Buarque.

A volta da Jazz Sinfônica Brasil para o Festival é um dos marcos desta edição. A orquestra que completa 30 anos de música brasileira neste ano, fará 13 apresentações em Campos do Jordão, com grandes nomes da música e também, em apresentações especiais, todas gratuitas à exceção de uma apresentação no auditório.

O governador João Doria prestigiou o show. (Foto: Divulgação/PMCJ)

Imperdível, a Big Band, no Palco Externo do Palácio Boa Vista, no próximo sábado dia 6, às 11h, que terá Fábio Prado, como regente. No mesmo dia, a cantora Fafá Belém se apresenta com a Orquestra, na Concha Acústica no Capivari às 16h30, que cantará de Adoniram Barbosa a Zezé di Camargo.

No dia 7 de julho, domingo, a Jazz Sinfônica volta ao palco com o saxofonista Spok, mestre do Frevo, que vai levantar a Praça do Capivari, às 11 da manhã. Tem ainda Toquinho (13 de julho, às 16h30, no Capivari), Lenine ( 20 de Julho, às 16h30 no Capivari), Olivia Hime ( 21 de Julho, às 16h, no Auditório) e Diogo Nogueira ( 27 de Julho, ás 16h30, no Capivari). E no meio disso, ainda tem a Jazz Sinfônica no Palácio aos Sábados e nos domingos de manhã no Capivari.

Botão Voltar ao topo