fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguá realiza reforma e cobertura da piscina do Centro Esportivo

(Foto: Luís Gava/PMC)

A Prefeitura de Caraguatatuba realiza a troca de todo azulejo e pastilhas da piscina do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Para o trabalho, foi necessário o esvaziamento de toda a piscina, troca de pastilhas, instalação de rejunte especial e novo revestimento.

Além disso, a empresa terceirizada contratada pela Prefeitura realiza melhorias nas grades laterais. As obras devem durar mais 10 dias e logo depois a piscina será liberada para aulas e treinamentos de atletas da natação.

Paralelamente às obras de reforma da piscina, a Prefeitura executa a cobertura metálica do local, além da reforma e ampliação da arquibancada.

O investimento faz parte do projeto de revitalização do Centro Esportivo Municipal, elaborado pela Secretaria de Obras Públicas.

Com a finalização da obra, prevista para ser concluída na primeira quinzena de agosto, os cerca de 1,3 mil alunos terão acesso a um espaço mais seguro.

Segundo a Secretaria de Esportes e Recreação, com a nova cobertura, haverá também novos horários e turmas para as aulas de natação.

Pelo projeto, durante o dia, haverá bloqueio dos raios solares e melhor iluminação para as provas noturnas, que contarão com iluminação fixa da própria cobertura.

Além disso, em dias de chuva, as aulas poderão acontecer normalmente sem o perigo de raios, ventanias ou até mesmo choque término, já que a água do local é aquecida.

Botão Voltar ao topo