fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Atletismo de Pindamonhangaba é campeão dos Jogos Regionais 2019

Equipe comemora títulos nos Regionais 2019. (Foto: Divulgação)

A equipe de atletismo de Pindamonhangaba fez uma grande apresentação na disputa dos 63º Jogos Regionais do Interior, que mais uma vez, está sendo sediado pelas cidades de São Sebastião e Ilhabela, no Litoral Norte.

A equipe comandada pelo professor e técnico Luiz Gustavo Consolino, foi o grande campeã da modalidade que  teve seu encerramento na sexta-feira (12), conquistando o primeiro lugar no masculino e também no feminino.

No feminino, a cidade sagrou-se bicampeã geral dos Regionais, deixando São José dos Campos com o segundo lugar e Guarulhos em terceiro.

Já no masculino, o grupo comandado por Luiz Gustavo ficou com o primeiro lugar, enquanto que Guarulhos foi a segunda colocada e São José dos Campos fechou o pódio em terceiro lugar.

A edição 2019 dos Jogos Regionais do Interior terá seu encerramento neste sábado (13). Na classificação parcial, fechada na sexta-feira, São José dos Campos lidera com 325 pontos; Mogi das Cruzes tem 217 e Pindamonhangaba aparece em terceiro lugar com 191 pontos.

Botão Voltar ao topo