fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Anitta e Pedro Capó são as atrações na cerimônia de encerramento Copa América

Estrela do pop latino-americano fará dueto inédito com o astro porto-riquenho no gramado do Estádio do Maracanã na grande final do dia 07 de julho, às 17h (horário de Brasília). (Foto: divulgação)

Dois dos maiores artistas latino-americanos serão as estrelas da Cerimônia de Encerramento da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, no Estádio do Maracanã, no dia 07 de julho. Anitta e Pedro Capó foram confirmados pela organização como as atrações musicais da grande final da 46ª edição do torneio mais antigo de seleções do mundo. Será a primeira vez que a estrela brasileira fará um dueto com astro porto-riquenho.

Com os sucessos “Show das Poderosas”, “Paradinha” e “Bang”, Anitta se tornou uma unanimidade no gosto musical da maioria dos brasileiros. O talento da artista carioca a transformou em uma referência no cenário internacional e a levou a gravar duetos com grandes nomes da música como Madonna e Maluma.

“Fiquei muito honrada e feliz com o convite. Tenho certeza de que esse será mais um momento inesquecível na minha carreira. Será uma apresentação bem especial”, diz Anitta sobre sua participação na Cerimônia de Encerramento da CONMEBOL Copa América Brasil 2019.

Neto do renomado cantor porto-riquenho Bobby Capó, Pedro Capó é conhecido não só por sua bela voz, mas também por suas composições, como a recente “Calma”. Aos 38 anos e com projeção artística no mercado americano, Pedro Capó é um admirador da música brasileira e já gravou uma versão em espanhol de “Vamos Fugir”, de Gilberto Gil – “Vamos a Huir”.

“Recebo com muita honra e emoção o convite para fazer parte da CONMEBOL Copa América, que, além de elevar o espírito do esporte latino-americano, nos une culturalmente. Isso sem falar no luxo de compartilhar este momento com a minha admirada Anitta em sua terra. Sorte é pouco”, declarou Pedro Capó.

A Cerimônia de Encerramento da CONMEBOL Copa América Brasil 2019 será a parte final da história iniciada na celebração de Abertura da competição, no dia 14 de junho. A energia e união dos povos sul-americanos voltará a ser exaltada no espetáculo que tem a concepção de Edson Erdmann, criador e diretor artístico de espetáculos, eventos e shows, como o acendimento da Pira Olímpica na Candelária, nos Jogos Rio 2016, e a Jornada Mundial da Juventude, em 2013.

CONMEBOL Copa América Brasil 2019

A 46ª edição do torneio mais antigo de Seleções do mundo e que retorna ao Brasil depois de 30 anos, é disputada em seis estádios em cinco cidades-sede (Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo) e por 12 Seleções participantes. Em campo, nove títulos da Copa do Mundo da FIFA reunidos e algumas das maiores estrelas do futebol mundial.

Além dos dez países sul-americanos membros da CONMEBOL (Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela), Japão e Catar participam como convidados.

Botão Voltar ao topo