fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Alunos da Escolinha de Ciclismo de Taubaté visitam fábrica de quadros e conhecem o BMX

Alunos da Escolinha de Ciclismo de Taubaté. (Foto: Divulgação)

Os alunos da Escolinha de Ciclismo da Taubaté Cycling Team | Tarumã, participaram de mais duas atividades dentro da programação especial de férias realizada pela equipe durante o mês de julho.

Os alunos, que já haviam feito uma visita a Concept Bikes, loja parceira da Taubaté Cycling Team, agora puderam conhecer o BMX Frestyle e algumas manobras do esporte, que agora é olímpico.

Em outra atividade, os alunos visitaram a Master Bikes, empresa que tem sua sede em Taubaté e fabrica quadros para o ciclismo BMX. Durante a visita, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o processo de fabricação dos quadros e ainda puderam interagir e tirar dúvidas com os representantes da empresa.

Alunos conhecendo um pouco das manobras do BMX. (Foto: Divulgação)

“Foram atividades bem bacanas para as crianças nessa programação de férias. O professor Renato Ruiz tem conduzido muito bem a escolinha que, em breve, terá outras atividades”, destaca o diretor-técnico da Taubaté Cycling Team, Marcos Rodrigues.

Os interessados em participar do projeto Escolinha de Ciclismo de Taubaté, podem comparecer ao Parque do SEDES, que fica na avenida Dr. Benedito Elias de Souza, nº 705, no Jardim Jaraguá.

As aulas, para crianças entre 4 e 10 anos, acontecem às terças, quartas e quinta-feiras. No período da manhã, o horário é 9 e 10 horas e, a tarde, 15 e 16 horas.

Visita à Master Bikes. (Foto: Divulgação)

Botão Voltar ao topo